loading

Pedro Martins: "Inadmissível pensar num Feirense que não jogue no Marcolino de Castro"

O treinador Pedro Martins, que também é um antigo jogador do Feirense, partilhou esta quarta feira uma carta aberta nas redes sociais, na qual expressa as suas preocupações e amor pelo clube que defendeu como jogador.

Pedro Martins: "Inadmissível pensar num Feirense que não jogue no Marcolino de Castro"
pedro martins

Nesta carta, Pedro Martins abordou várias questões relacionadas com a atual situação do clube e fez um apelo à sua essência e história.

O treinador, que atualmente orienta o Al-Gharafa, no Catar, começou por lembrar que o Feirense representa não apenas um emblema, mas sim "mais do que um século de paixão, lealdade e determinação".

"O Clube Desportivo Feirense não é meramente um emblema. É a manifestação viva de mais do que um século de paixão, lealdade e determinação", começou por dizer Pedro Martins.

Uma das principais preocupações de Pedro Martins foi a falta de jogos da equipa no Estádio Marcolino de Castro, algo que considera "inadmissível": "Inadmissível pensar num Feirense que não jogue no Marcolino de Castro", disse o técnico.

Pedro Martins concluiu a carta expressando a sua disponibilidade para colaborar na procura de soluções para ajudar o clube e deixou uma mensagem de apoio aos jogadores e ao treinador da equipa, Ricardo Sousa, demonstrando confiança na sua competência.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?