loading

OFICIAL: Casa Pia confirma saída de Saviour Godwin para os sauditas do Al-Akhdoud

O Casa Pia, da I Liga portuguesa, oficializou esta quinta-feira a saída do extremo internacional nigeriano Saviour Godwin para a Arábia Saudita, onde vai representar o Al-Akhdoud, após três temporadas de sucesso nos lisboetas.

OFICIAL: Casa Pia confirma saída de Saviour Godwin para os sauditas do Al-Akhdoud
Casa Pia

Num comunicado publicado no sítio oficial na internet, o Casa Pia confirmou a saída de Saviour Godwin, despedindo-se e agradecendo ao avançado, que se tornou, durante as três épocas que representou o clube, num jogador fulcral e um dos esteios da equipa.

“O respeito e agradecimento pela história de Godwin no Casa Pia, o facto de o atleta ter apenas mais um ano de contrato com o clube e o apelo do jogador para embarcar numa aventura que permitirá a independência financeira foram motivos importantes para se consumar a transferência para o Al-Akhdoud”, explicaram os ‘gansos’, na nota.

O Casa Pia destacou ainda a “história de superação e sucesso” de Godwin, que viveu “um passado atribulado e marcado por salários em atraso em diferentes clubes”, com o clube a tornar-se uma “família onde Saviour não só encontrou a estabilidade, como também potenciou todo o seu talento com muito trabalho e dedicação”.

“Saviour Godwin embarca agora num novo capítulo da sua carreira e para uma Liga em ascensão a nível mundial. A sua determinação e qualidade como jogador são inegáveis e todos nós, casapianos, esperamos vê-lo brilhar ainda mais na próxima etapa da sua jornada futebolística”, frisaram, garantindo que fará sempre parte da família casapiana.

O futebolista, de 27 anos, representou o Casa Pia em 102 encontros, tendo apontado um total de 24 golos e 14 assistências, em “mais de 8000 minutos de muita velocidade, magia e dribles desconcertantes”, lembraram, frisando a estreia pela seleção nigeriana.

O Al-Akhdoud é orientado pelo treinador português Jorge Mendonça e ocupa o 13.º lugar do campeonato da Arábia Saudita, com quatro pontos, ao fim de cinco jornadas, numa prova liderada por Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, e Al Taawon, com 13.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?