loading

II Liga: Oliveirense e Académico de Viseu empatam em jogo intenso

A Oliveirense empatou este domingo 2-2 com o Académico de Viseu, num jogo intenso e emotivo da quinta jornada da II Liga de futebol.

II Liga: Oliveirense e Académico de Viseu empatam em jogo intenso
Liga Portugal

O Académico de Viseu entrou melhor no jogo e criou perigo logo aos seis minutos, quando Yuri Araújo obrigou o guarda-redes Arthur a uma defesa por instinto. O avançado brasileiro acabou por colocar a equipa de Vítor Martins em vantagem aos 19 minutos, ao surgir isolado na área e rematar com eficácia.

A fechar a primeira parte, John Kelechi esteve perto do empate quando desviou de cabeça um cruzamento de Zé Pedro, mas a trave evitou o golo.

O segundo tempo começou da melhor forma para a Oliveirense, que restabeleceu a igualdade aos 47 minutos, através de uma jogada individual de André Schutte. O avançado sul-africano repetiu a proeza e colocou a Oliveirense na frente do marcador aos 62 minutos, completando o bis.

O Académico de Viseu respondeu ao golo sofrido por intermédio de André Almeida, que aproveitou uma assistência de Steven, para restabelecer o empate, aos 73 minutos.

A equipa de Vítor Martins esteve perto de voltar para a frente do marcador aos 79 minutos, quando Quizera obrigou Arthur a uma defesa apertada.

Com este resultado, a Oliveirense desce ao quarto lugar da II Liga, com 10 pontos, enquanto o Académico de Viseu ocupa o sétimo posto à condição, com sete pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?