loading

OFICIAL: Aurelio Andreazzoli de regresso ao Empoli para render Paolo Zanetti

O Empoli anunciou esta terça feira a nomeação de Aurelio Andreazzoli como o novo treinador principal da equipa, um dia após a demissão de Paolo Zanetti, devido aos maus resultados na Serie A italiana.

OFICIAL: Aurelio Andreazzoli de regresso ao Empoli para render Paolo Zanetti
Empoli FC

O clube italiano, que vive momentos difíceis na Serie A, divulgou a notícia através de um comunicado publicado no seu site oficial, revelando que Andreazzoli assinou um contrato de um ano com a opção de uma extensão adicional.

Esta nomeação marca o regresso de Andreazzoli, técnico de 69 anos, ao Empoli, onde já tinha trabalhado nas temporadas 2017/18 e 2018/19. O experiente treinador, que anteriormente orientou equipas como a Roma e o Génova, esteve à frente do Ternana na última temporada, levando a equipa a terminar em 14º lugar na Serie B italiana.

O Empoli está a enfrentar um início de temporada difícil, tendo sofrido quatro derrotas consecutivas na Serie A, incluindo uma goleada por 7-0 contra a Roma, comandada pelo português José Mourinho, em jogo a contar para a quarta jornada da principal liga de futebol de Itália.

A esperança é que Andreazzoli possa trazer estabilidade e melhorias ao clube e ajudar a equipa a recuperar o seu desempenho na liga italiana e começar a galgar posições na tabela classificativa, de forma a evitar a despromoção ao escalão secundário.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?