O empresário norte-americano John Textor, conhecido apaixonado por futebol, parece não querer desistir da ideia de investir na na aquisição da SAD do Estoril.
Este interesse no emblema português, que já tinha sido noticiado há cerca de um mês, volta a ser noticiado esta quarta feira pelo "Globoesporte", que alega que estão atualmente em curso negociações entre John Textor e os responsáveis do Estoril, e que o empresário já terá, inclusive, visitado as instalações do clube.
Segundo a fonte acima citada, as conversas entre o milionário e David Blitzer, um dos investidores do Estoril, têm-se tornado mais frequentes. David Blitzer é amigo de John Textor e detém uma participação no clube da Amoreira. No entanto, até o momento, não foi apresentada uma proposta concreta.
De referir que, desde 2019, a SAD do Estoril pertence à MSP Sports Capital, que detém 74,5% das ações da sociedade. Caso a Eagle Holding, liderada por John Textor, opte por investir no Estoril, o clube poderá juntar-se a uma rede de clubes que inclui o Botafogo e o Lyon, ambos sob a alçada do empresário norte-americano.