loading

Chelsea: Blues preparam-se para uma 'revolução financeira' com investimento de 470 ME

O Chelsea está muito perto de finalizar um acordo com o Ares Management, grupo norte-americano que está disposto a investir uma quantia de aproximadamente 469,3 milhões de euros no clube londrino.

Chelsea: Blues preparam-se para uma 'revolução financeira' com investimento de 470 ME
Chelsea

A notícia foi esta quinta feira divulgada pela ESPN e marca um passo importante no desenvolvimento do clube londrino. O investimento está planeado para financiar diversas operações, incluindo a criação de uma "rede" global de clubes.

Esta rede que os blues pretendem criar tem como objetivo facilitar o desenvolvimento de jovens talentos, preparando-os para a integração na equipa principal do Chelsea.

De acordo com informações partilhadas hoje pela ESPN, o Sporting continua a ser um dos principais candidatos para fazer parte desta rede, especialmente após os primeiros contactos estabelecidos durante as negociações para a transferência de Manuel Ugarte, jogador que acabou por se juntar ao Paris Saint-Germain.

Uma parte significativa deste investimento também será direcionada para a renovação de Stamford Bridge, o icónico estádio do Chelsea, ou mesmo para a construção de um novo estádio mais moderno e com uma capacidade superior.

Além disso, o centro de treinos de Cobham também beneficiará deste financiamento, potenciando ainda mais o desenvolvimento dos jogadores que pertencem aos quadros do emblema londrino.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?