loading

OFICIAL: Julian Nagelsmann confirmado como novo selecionador da Alemanha

A Federação Alemã de Futebol anunciou esta sexta feira que Julian Nagelsmann será o novo selecionador da Mannschaft, sucedendo a Hansi Flick.

OFICIAL: Julian Nagelsmann confirmado como novo selecionador da Alemanha
Alemanha

Julian Nagelsmann, com apenas 36 anos, é um dos treinadores mais talentosos e promissores da atualidade. Anteriormente sem clube, após sair do Bayern de Munique, Nagelsmann aceitou o desafio de liderar a Mannschaft no Euro-2024, que será organizado na Alemanha. O contrato de Nagelsmann com a seleção alemã é válido até julho de 2024.

Julian Nagelsmann inicia a sua jornada com a seleção nacional alemã após uma bem-sucedida passagem pelo Bayern de Munique. No entanto, este será um território novo para Nagelsmann, já que esta é a sua primeira experiência como treinador de uma seleção.

O jovem técnico, conhecido pela sua abordagem tática inovadora e pela capacidade de desenvolver jovens talentos, terá agora a responsabilidade de liderar uma das seleções mais respeitadas do mundo.

O próximo desafio para Nagelsmann e a seleção alemã será um jogo amigável contra os Estados Unidos, marcado para 14 de outubro. Este será o primeiro teste do treinador à frente da Mannschaft e dará aos adeptos alemães uma primeira visão de como a equipa se apresentará sob a sua liderança.

A nomeação de Nagelsmann representa uma clara aposta no futuro do futebol alemão. Com a sua juventude, energia e experiência comprovada a nível de clubes de topo, Nagelsmann é visto como o homem certo para moldar o destino da seleção alemã e, quem sabe, conduzi-la a novos patamares de sucesso.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?