loading

Itália: Rafael Leão volta a ser decisivo e oferece a vitória ao Milan sobre o Verona

O Milan assegurou este sábado uma vitória importante na Série A, derrotando o Verona pela margem mínima, num jogo a contar para a 5ª jornada da liga italiana e em que o internacional português Rafael Leão foi o herói do dia.

Itália: Rafael Leão volta a ser decisivo e oferece a vitória ao Milan sobre o Verona
Milan

O único golo da partida foi marcado pelo internacional português aos oito minutos do primeiro tempo. Esta vitória permite ao Milan alcançar temporariamente o Inter de Milão no topo da tabela, ambos com 12 pontos. No entanto, é importante notar que o Inter tem um jogo a menos disputado.

O jogo ficou marcado pelo golo cedo de Rafael Leão, que demonstrou a sua qualidade ao aproveitar uma oportunidade para colocar o Milan na liderança. O Verona tentou reagir, mas a defesa sólida do Milan conseguiu manter a vantagem.

A vitória é especialmente significativa para o Milan, pois demonstra a sua determinação em competir pelo título da Série A nesta temporada. Apesar de ser ainda cedo na campanha, o Milan está a demonstrar a sua força e a capacidade de lutar pelo topo da tabela.

O desempenho de Rafael Leão também merece destaque, pois o jovem avançado português continua a crescer como jogador e a desempenhar um papel fundamental na equipa do Milan.

A Série A está a tornar-se cada vez mais competitiva, com várias equipas a demonstrarem ambição na corrida pelo título. O Milan está a mostrar que está à altura do desafio e que irá lutar até ao fim.

Com esta vitória, o Milan demonstra a sua intenção de regressar ao topo do futebol italiano e de conquistar o título da Série A, algo que não acontece desde a temporada de 2010/2011.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023
Salernitana - Frosinone, 1 - 1
Lecce - Genoa, 1 - 0

Sábado, 23 de Setembro de 2023
Milan - Verona, 1 - 0
Sassuolo - Juventus, 4 - 2
Lazio - Monza, 1 - 1

Domingo, 24 de Setembro de 2023
Empoli - Inter, 0 - 1
Atalanta - Cagliari, 2 - 0
Udinese - Fiorentina, 0 - 2
Bologna - Napoli, 0 - 0
Torino - Roma, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?