loading

Liga Revelação: Braga Empata com Gil Vicente, Estoril Praia vence o Sporting

A sexta jornada da Liga Revelação ficou concluída esta terça-feira, com a realização de seis partidas. Destaques para o empate entre o Sporting de Braga e o Gil Vicente, bem como a vitória do Estoril Praia sobre o Sporting.

Liga Revelação: Braga Empata com Gil Vicente, Estoril Praia vence o Sporting
Federação Portuguesa de Futebol

Na série A, a partida entre Braga e Gil Vicente terminou empatada sem golos. Com este resultado, o Sporting de Braga mantém-se na sexta posição, enquanto o Gil Vicente ocupa o quinto lugar na tabela classificativa. Por outro lado, o Vizela venceu o Rio Ave por 2-1, permitindo-lhes recuperar o primeiro lugar.

Também na série A o Torreense empatou a duas bolas com o Leixões. O Torreense soma agora 9 pontos, enquanto o Leixões permanece com 4 pontos na competição.

Já na série B, o Mafra recebeu e venceu o Benfica por 3-1. Com esta vitória, o Mafra soma agora 6 pontos, enquanto os "encarnados" mantém-se com 7 pontos.

O Estrela da Amadora e o Portimonense empataram sem golos. Este empate permite ao Estrela manter-se na segunda posição, com 11 pontos. Já o Portimonense está em oitavo lugar, com um total de 3 pontos somados.

Ainda na série B, o último jogo do dia o Estoril Praia venceu o Sporting por 3-1. Com esta vitória, os "canarinhos" lideram o agrupamento, enquanto o Sporting fecha o pódio, com 9 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?