loading

Espanha: Carlos Carvalhal na pole position para render Vicente Moreno no Almería

O treinador português Carlos Carvalhal está a emergir como um dos principais candidatos para assumir o comando técnico do Almería. Esta mudança surge após a saída de Vicente Moreno, devido a um início de temporada difícil para o clube espanhol.

Espanha: Carlos Carvalhal na pole position para render Vicente Moreno no Almería
Carlos Carvalhal

O Almería enfrentou um início desafiador na atual temporada, acumulando cinco derrotas e dois empates em sete jogos disputados até o momento na Liga espanhola. A derrota por 1-5 diante do Sevilla foi o ponto de viragem que levou a direção do emblema espanhola à decisão de demitir o técnico Vicente Moreno.

Carlos Carvalhal, que estava sem clube desde a sua saída do Celta de Vigo, surge como uma opção forte para preencher o cargo deixado vago.

O treinador português é conhecido pela sua abordagem tática inteligente e pela capacidade de tirar o melhor dos seus jogadores. A sua experiência anterior em clubes europeus poderá trazer uma nova dinâmica ao Almería e ajudar a melhorar o desempenho da equipa na La Liga.

Além de Carlos Carvalhal, outros nomes também estão a ser considerados para o cargo. Entre eles, estão Javi Gracia, Rubí e Julio Velásquez, este último com experiência em clubes portugueses como o Belenenses, Vitória Futebol Clube e Marítimo.

A decisão final recairá sobre a direção do clube, que procurará encontrar de imediato o treinador certo para liderar o Almería de volta ao caminho das vitórias, de forma a evitar a descida ao segundo escalão do futebol espanhol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?