loading

Marselha: Zinedine Zidane recusou ser o treinador do emblema francês

O lendário ex-jogador e treinador francês Zinedine Zidane recusou recentemente a oportunidade de treinar o Olympique de Marselha, segundo informações avançadas esta quinta feira pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo".

Marselha: Zinedine Zidane recusou ser o treinador do emblema francês
Zidane

Esta decisão de Zidane, técnico que deixou a liderança do Real Madrid em maio de 2021, não passou despercebida aos amantes do futebol, especialmente àqueles que esperavam ver o ex-internacional francês regressar à sua cidade natal, Marselha, para comandar o clube local.

Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o Marselha estava interessado em contar com os serviços de Zidane para liderar a equipa, mas o técnico optou por declinar a oferta. Esta recusa não significa, no entanto, que Zidane tenha fechado a porta a uma possível colaboração futura com o clube, deixando em aberto a possibilidade de voltar a considerar a proposta num outro momento.

Zidane é conhecido por ser criterioso na escolha dos projetos em que se envolve como treinador, sempre avaliando vários fatores antes de tomar uma decisão. Embora o Marselha seja o clube da sua cidade natal e tenha um lugar especial no coração de Zidane, a avaliação do projeto atual do clube pode não ter sido suficiente para o treinador aceitar o desafio.

Atualmente, o Olympique de Marselha enfrenta dificuldades na Ligue 1, estando na oitava posição com apenas duas vitórias em seis jogos. Esta situação pode ter sido um dos fatores que pesaram na decisão de Zidane em não aceitar o convite de imediato.

De recordar que, durante esta semana, o Marselha, anunciou Gennaro Gattuso como novo treinador da equipa. O técnico terá a sua primeira prova de fogo no próxima dia 30 de setembro contra o Mónaco, num jogo a contar para a sétima jornada da Ligue 1.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?