loading

Roma: Eric Dier, sem espaço no Tottenham, muito perto de reencontrar José Mourinho

O treinador português José Mourinho tem Eric Dier, defesa Tottenham, na sua lista de alvos prioritários para reforçar o plantel do AS Roma, de acordo com informações avançadas esta quinta feira pelo Calciomercato.

Roma: Eric Dier, sem espaço no Tottenham, muito perto de reencontrar José Mourinho
Eric Dier

Eric Dier, jogador com formação feita em Alcochete, onde se situa a Academia do Sporting, e atualmente a representar o Tottenham, já teve José Mourinho como treinador durante a passagem do experiente técnico português pelo banco dos Spurs.

O jogador, que está ligado ao clube londrino há quase uma década, tem enfrentado dificuldades com a chegada de Ange Postecoglou ao comando da equipa. Até ao momento, Eric Dier não registou qualquer minuto de jogo com a camisola do Tottenham nesta temporada.

Se a transferência se concretizar, Eric Dier juntar-se-á a outros compatriotas portugueses no emblema italiano, como Renato Sanches e Rui Patrício, ambos contratados durante a gestão de José Mourinho na Roma.

Esta possível mudança marca mais um capítulo na carreira de Eric Dier, que já representou clubes em Portugal e Inglaterra e agora poderá fazer parte dos planos de José Mourinho na sua nova aventura na Serie A italiana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?