loading

FC Porto: Conceição realiza último treino para o jogo frente ao Barcelona com cinco baixas

O FC Porto concluiu esta terça feira a sua preparação para o confronto diante do Barcelona, na véspera da segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, mas o técnico portista, Sérgio Conceição, enfrenta uma série de baixas para o encontro devido a lesões.

FC Porto: Conceição realiza último treino para o jogo frente ao Barcelona com cinco baixas
FC Porto

Na última sessão de treino antes do jogo da segunda jornada da fase de grupos da Champions, cinco jogadores não puderam estar às ordens de Conceição devido a problemas físicos.

Os jogadores indisponíveis para esta partida são Pepe, Marcano, Zaidu, Gabriel Veron e Evanilson, todos eles entregues ao departamento médico dos dragões. A ausência destes jogadores é um desafio para o treinador Sérgio Conceição, que terá que encontrar soluções alternativas para enfrentar o poderoso Barcelona.

Além disso, o jovem defesa-central Zé Pedro, de 26 anos, da equipa B do FC Porto, participou na sessão de treino matinal realizada no Olival. Embora não esteja inscrito na Liga dos Campeões, a sua presença no treino destaca a necessidade de reforços para o técnico portista.

Ambas as equipas, FC Porto e Barcelona, somam três pontos após a primeira jornada da fase de grupos. O confronto entre estas duas equipas será realizado no Estádio do Dragão na quarta-feira, às 20h00, e determinará a liderança do Grupo H. O jogo terá cobertura online e ao minuto no site futebol365.pt.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?