loading

Catió Baldé: "A maior ambição do Bruma, neste momento, é ser chamado à seleção nacional"

Em vésperas da convocatória para a seleção portuguesa, feita pelo treinador Roberto Martínez, o empresário de Bruma revelou que o avançado do Sp. Braga tem como "maior ambição" regressar à seleção das quinas.

Catió Baldé: "A maior ambição do Bruma, neste momento, é ser chamado à seleção nacional"
Sp-braga

Após uma exibição brilhante pelo Sporting de Braga na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Union Berlin, onde marcou um golaço e fez uma assistência, Bruma espera receber a chamada para representar a equipa nacional.

Catió Baldé, empresário de Bruma, deu uma entrevista à Bola Branca onde expressou a esperança do jogador em ser convocado por Roberto Martínez: "Estamos na expectativa, porque o Bruma ainda continua a sonhar, o Bruma ainda acredita, o Bruma quer ir à seleção."

"A maior ambição do Bruma, neste momento, é ser chamado à seleção nacional. Eu acredito na justeza dos homens, eu acredito no critério para ser escolhido para a seleção. Se esse critério prevalecer, não digo que o Bruma está lá, mas acredito e espero, realmente, que esteja com um pé, muito próximo da seleção nacional", acrescentou o empresário do avançado bracarense.

Catió Baldé também elogiou a recente atuação de Bruma, destacando o seu "golo simplesmente fenomenal" e assistência para o golo de André Castro na vitória sobre o Union de Berlim por 3-2. O empresário salientou que Bruma está feliz no Sporting de Braga e que tem sido uma peça importante nos momentos decisivos da equipa na Liga dos Campeões.

No verão, quando surgiram várias propostas, Bruma decidiu dar prioridade ao Sporting de Braga, expressando o desejo de continuar a sua trajetória no clube e alcançar um desempenho consistente.

"O Bruma, de uma maneira inteligente, disse assim: 'Não vou interromper este ciclo, se o Braga avançar para a compra do meu passe eu dou prioridade total ao Braga. Eu quero fazer um campeonato fantástico, quero ter regularidade e não quero interromper esta regularidade. E eu acredito muito seriamente que se cumprir estes requisitos vou realmente dar um salto brutal'. É para isto que o Bruma está a trabalhar", revelou Catió Baldé.

A convocatória da seleção portuguesa será anunciada por Roberto Martínez, e Bruma aguarda com expectativa para saber se fará parte da lista. Esta temporada, o jogador de 28 anos já marcou seis golos e fez duas assistências em 12 jogos pelo Braga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?