loading

Inglaterra: Tottenham vence Luton Town com golo solitário de Micky Van de Ven

O Tottenham conquistou este sábado uma vitória crucial na Premier League, tendo derrotado o Luton Town por uma bola a zero, num emocionante confronto da oitava jornada da Liga inglesa, disputado no Estádio de White Hart Lane

Inglaterra: Tottenham vence Luton Town com golo solitário de Micky Van de Ven
Tottenham

O primeiro tempo da partida foi marcado por uma notável frustração por parte do Tottenham. Apesar de criar várias oportunidades de golo, incluindo um momento infeliz de Richarlison, que desperdiçou uma oportunidade de golo aos 15 minutos, os Spurs não conseguiram encontrar o caminho para o fundo das redes adversárias, graças a uma defesa resiliente do Luton Town.

A situação complicou-se ainda mais para os Spurs quando Yves Bissouma foi expulso aos 38 minutos, após receber o segundo cartão amarelo por simulação. Esta reviravolta tornou o desafio ainda mais difícil para a equipa visitante, que procurava desesperadamente chegar ao tento da vitória.

No entanto, as coisas mudaram na segunda metade do jogo, quando o treinador dos Spurs, Ange Postecoglou, fez uma substituição crucial, retirando Richarlison e colocando Hojbjerg em campo. Esta mudança deu uma nova dinâmica ao ataque da equipa londrina.

Pouco mais de cinco minutos após a substituição, James Maddison, que tem se destacado como um dos principais jogadores do Tottenham, protagonizou uma jogada brilhante. Maddison driblou vários adversários e entregou um passe perfeito para Micky van de Ven, que não desperdiçou a oportunidade de marcar o único golo da partida.

Após o golo, o Luton Town tentou responder, liderado por Carlton Morris, mas não conseguiu encontrar o caminho para o empate, devido à sólida defesa dos Spurs e à atuação segura do guarda-redes da equipa, Hugo Lloris.

Pedro Porro, jogador do Tottenham, também teve uma tentativa de longa distância que passou ao lado da baliza, mas isso não afetou o resultado final da partida.

Com esta vitória, o Tottenham soma mais três preciosos pontos na Premier League, consolidando a sua posição na parte superior da tabela classificativa. Enquanto isso, o Luton Town, com apenas quatro pontos até agora, continua a lutar para se afirmar na competição.

Programa da jornada

Sábado, 7 de Outubro de 2023
Luton Town - Tottenham, 0 - 1
Burnley - Chelsea, 1 - 4
Fulham - Sheffield Utd, 3 - 1
Man Utd - Brentford, 2 - 1
Everton - AFC Bournemouth, 3 - 0
Crystal Palace - Nottingham Forest, 0 - 0

Domingo, 8 de Outubro de 2023
West Ham - Newcastle, 2 - 2
Wolves - Aston Villa, 1 - 1
Brighton - Liverpool, 2 - 2
Arsenal - Man City, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?