loading

OFICIAL: Carraça, ex-FC Porto, reforça a defesa do Desp. Chaves

O Desp. Chaves anunciou esta terça feira a contratação do defesa português Carraça, de 30 anos, que anteriormente deixou o FC Porto. Carraça chega ao clube transmontano na condição de jogador livre, após rescindir o seu contrato com os 'dragões' no início da época.

OFICIAL: Carraça, ex-FC Porto, reforça a defesa do Desp. Chaves
Desp-Chaves

Num vídeo divulgado nas redes sociais, Carraça expressou a sua felicidade por se juntar ao Desportivo de Chaves e representar um clube histórico que é um símbolo de uma região.

"Estou muito feliz por vestir esta camisola de um clube histórico, que representa uma região. Sou mais um para ajudar e acredito que, juntamente com os nossos adeptos, vamos fazer uma grande temporada", afirmou o novo reforço transmontano.

Carraça é natural da Maia e passou por clubes como o Gil Vicente e o Boavista antes de chegar ao FC Porto. Durante a sua passagem pelos 'dragões', o defesa luso disputou três jogos pela equipa principal e oito pela equipa B, marcando dois golos.

Antes disso, jogou quatro temporadas consecutivas no Boavista e teve empréstimos bem-sucedidos ao Tondela, onde se sagrou campeão da II Liga, e ao Santa Clara.

Com a chegada de Carraça, o Desportivo de Chaves continua a reforçar o seu plantel para a nova temporada, tendo já assegurado vários jogadores em diferentes posições, incluindo defesas, médios e avançados, para além de já ter trocado de treinador, tendo Moreno Teixeira assumido o lugar que era de José Gomes.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?