loading

AVS: Turma de Jorge Costa mantém invencibilidade ao golear o Salgueiros em jogo particular

O AVS, líder incontestável da II Liga de futebol, mostrou toda a sua superioridade num emocionante encontro particular contra o Salgueiros, equipa que compete no Campeonato de Portugal.

AVS: Turma de Jorge Costa mantém invencibilidade ao golear o Salgueiros em jogo particular
Avs Sad

O resultado final de cinco bolas a duas refletiu o domínio do AVS ao longo de toda a partida, com destaque para as brilhantes exibições de Carlos Daniel e Nenê, que contribuíram com dois golos cada para a equipa da Vila das Aves.

Num dia em que o futebol foi o protagonista, o encontro amigável proporcionou aos adeptos um espetáculo repleto de ação, demonstrando o valor de ambas as equipas, que competem em diferentes níveis do futebol português.

O AVS rapidamente assumiu o controlo do jogo, com Carlos Daniel e Nenê a destacarem-se como os jogadores em maior evidência. Com dois golos cada, demonstraram o seu faro para o golo e contribuíram significativamente para o resultado final, que inclinou para o lado dos pupilos de Jorge Costa.

Nenê, em particular, continua a sua incrível sequência de sucesso na equipa avense. O avançado é uma figura de destaque na equipa da Vila das Aves e tem sido uma força motriz no ataque da equipa.

Balla Sangaré também teve o seu momento de glória, acrescentando um golo à contagem do AVS. Este resultado espetacular realça a profundidade do plantel do AVS, com vários jogadores a contribuírem para a vitória.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?