loading

Benfica: Águias superam Torreense em jogo particular com golo do contestado João Victor

A aproveitar a pausa para os compromissos das seleções para aprimorar a condição física dos jogadores menos utilizados do plantel, e já com os olhos postos na Taça da Liga, o Benfica realizou esta sexta feira um jogo particular diante do Torreense.

Benfica: Águias superam Torreense em jogo particular com golo do contestado João Victor
Joao Victor

Os pupilos de Roger Schmidt, depois de terem tido três dias de folga venceram, ao final da manhã desta sexta feira, no Seixal, o Torreense, com um golo solitário do lateral direito João Victor, jogador que tem estado afastado das escolhas do técnico alemão.

O resultado positivo foi uma lufada de ar fresco para João Victor, que recentemente havia sido afastado por Schmidt do plantel do Benfica devido a problemas de empenho num treino antes de uma importante partida contra o Inter de Milão na Liga dos Campeões, a qual os encarnados perderam por uma bola a zero.

Neste jogo de treino, João Victor mostrou que está determinado a recuperar a sua posição na equipa e fez a diferença com o golo que garantiu a vitória para os encarnados.

Além de João Victor, o Benfica continua a lidar com algumas ausências notáveis nos treinos, incluindo o extremo argentino Di María, que está em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, e o lateral-direito dinamarquês Alexander Bah, que ainda está a tratar de uma lesão no pé esquerdo.

Este jogo de treino permitiu ao atual campeão nacional continuar a trabalhar no desenvolvimento e na coesão da equipa, bem como na avaliação de opções táticas para o próximo encontro, a contar para a fase de grupos da Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?