loading

Premier League: Golaço de Bruno Fernandes frente ao Burnley vence "Golo do Mês"

Bruno Fernandes, médio português que é um dos grandes destaques do Manchester United, adicionou mais uma conquista ao seu já impressionante currículo na Premier League.

Premier League: Golaço de Bruno Fernandes frente ao Burnley vence "Golo do Mês"
Manchester United

O golo decisivo do internacional português contra o Burnley, a contar para a 6ª jornada da Premier League, foi distinguido como o "Golo do Mês" de setembro, tornando-se a terceira vez que o jogador recebe este prémio desde que chegou a Inglaterra, igualando o recorde anterior estabelecido por Andros Townsend.

O golo de Bruno Fernandes não só resultou na vitória dos red devils, mas também proporcionou um impulso emocional vital. Isto aconteceu após uma sequência de resultados desfavoráveis, com derrotas contra o Arsenal, Brighton e Bayern Munique.

O seu contributo como médio criativo e marcador de golos é uma parte fundamental da estratégia do Manchester United. As suas exibições consistentemente notáveis e os seus golos deslumbrantes reforçam a sua posição como um dos melhores médios da Premier League e um dos jogadores mais influentes do Manchester United.

O prémio "Golo do Mês" é um testemunho do impacto e importância contínuos de Bruno Fernandes na Premier League e no conjunto comandado por Ten Hag. A sua capacidade de marcar golos em momentos cruciais torna-o uma peça chave na procura do Manchester United em retomar a rota dos títulos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?