loading

"Gyökeres já é, de longe, o melhor avançado que está em Portugal. Ele tem tudo!"

O arranque de época do Sporting e consequente liderança da I Liga tem surpreendido tudo e todos, mas o grande destque da equipa comandada por Rúben Amorim é o avançado sueco Viktor Gyökeres, reforço de verão dos leões.

"Gyökeres já é, de longe, o melhor avançado que está em Portugal. Ele tem tudo!"
Sporting

Manuel Fernandes, lenda viva do clube de Alvalade, elogiou recentemente, em declarações concedidas à Sporting TV, posteriormente reproduzidas pelo site 'Bancada.pt', a atuação de Gyökeres e prevê que muitos defesas adversários podem ser expulsos devido à forma de jogar do possante avançado internacional sueco.

"Eu acho que muitos defesas irão ser expulsos por causa da forma do Viktor Gyökeres jogar", começou por dizer o agora comentador desportivo.

Para Manuel Fernandes, Viktor Gyökeres é um jogador completo com um arranque impressionante, potência e habilidades técnicas excecionais. O sueco, que se transferiu do Coventry City, da Segunda Divisão inglesa, para o Sporting na última janela de transferências, já se destacou na Primeira Liga e demonstrou ser um ativo valioso para os leões.

"É um jogador que tem um arranque e uma potência e tem técnica fora do vulgar. Ele tem tudo", defendeu Manuel Fernandes.

O antigo capitão do Sporting não poupou elogios ao desempenho de Gyökeres e observou que a Direção do clube de Alvalade terá dificuldade em segurá-lo devido ao seu alto rendimento semanal.

Apesar do desejo de manter o avançado sueco no plantel, Manuel Fernandes reconhece que será uma tarefa árdua, pois Gyökeres é um jogador incansável que corre durante os 90 minutos de jogo.

"O Sporting fez uma aquisição extraordinária e vamos ver se ele fica cá muitos anos. Era bom e era sinal que o Sporting tinha possibilidades de sucesso mas é muito difícil segurar um jogador destes atendendo ao rendimento semanal dele. Ele corre, joga 90 minutos e parece que nunca está cansado", observou o ex-leão.

Manuel Fernandes também destacou que Gyökeres se tornou, na sua opinião, o melhor avançado da Primeira Liga portuguesa. O experiente técnico enfatizou a importância do jogador para o sucesso do Sporting e previu um futuro brilhante para o clube com Gyökeres na equipa.

"Já é, de longe, o melhor avançado que está em Portugal. Aliás eu disse logo, e vamos ver daqui para a frente o que ele vai fazer mas estou convencido que o Sporting vai tirar muito benefício deste jogador", rematou Manuel Fernandes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?