loading

Brasil: Botafogo vence e conquista a segunda vitória consecutiva após a saída de Lage

O Botafogo conquistou uma vitória notável na madrugada desta quinta-feira, superando o América Mineiro por duas bolas a uma, numa partida válida pela 27ª jornada do Brasileirão.

Brasil: Botafogo vence e conquista a segunda vitória consecutiva após a saída de Lage
Botafogo

O destaque da noite foi Júnior Santos, possante extremo que marcou dois golos memoráveis de fora da área, aos 22 minutos e aos 50 minutos do jogo.

O jogo também viu Martín Benítez, do América Mineiro, marcar um golo aos 39 minutos, igualando o marcador momentaneamente. No entanto, o Botafogo conseguiu manter a liderança e garantiu a importante vitória.

Essa é a segunda vitória consecutiva do Botafogo no campeonato, após uma recente vitória sobre o Fluminense. Sob o comando de Lúcio Flávio, que substituiu o treinador português Bruno Lage devido aos maus resultados, o 'Fogão' parece estar a encontrar o caminho certo.

Com este resultado, o Botafogo soma agora 58 pontos e aumenta a sua vantagem sobre o RB Bragantino, que possui um jogo a menos, em 12 pontos.

Enquanto o Botafogo está seguro no meio da tabela, o América Mineiro permanece na parte inferior da classificação, ocupando o último lugar do Brasileirão com apenas 18 pontos. A equipa enfrenta agora um desafio significativo para evitar a descida, uma vez que está 12 pontos atrás do Vasco, a primeira equipa fora da zona de descida, com 30 pontos.

A segunda vitória consecutiva certamente é um sinal positivo para o Botafogo, enquanto o América Mineiro continua a lutar para escapar à descida ao segundo escalão do futebol brasileiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?