loading

Vitória de Guimarães vence Moncarapachense com três golos no primeiro tempo

O Vitória de Guimarães venceu hoje o Moncarapachense por 3-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Vitória de Guimarães vence Moncarapachense com três golos no primeiro tempo
Vitória SC

O jogo arrancou sob péssimas condições para a prática do futebol, com muito vento e chuva torrencial. No entanto, o Vitória de Guimarães não se intimidou e abriu o marcador aos 14 minutos, com Tomás Ribeiro.

Os minhotos continuaram a pressionar e ampliaram a vantagem aos 20 minutos, por Jorge Fernandes. O central vimaranense cabeceou para o golo, na sequência de um livre de Tomás Handel.

Edu Souza reduziu para o Moncarapachense aos 40 minutos, de grande penalidade, mas o Vitória voltou a marcar antes do intervalo, por Jota Silva. O extremo rematou à meia volta, à entrada da área, para fazer o 3-1.

Aos 31 minutos, com a bola a travar constantemente num relvado empapado, o árbitro Tiago Martins decidiu interromper o jogo. A pior fase do temporal passou e, 40 minutos depois, com o ‘piso’ em melhores condições, a partida foi retomada.

Na segunda parte, o Vitória continuou a controlar o jogo e não permitiu veleidades ao Moncarapachense. A equipa vimaranense ainda teve algumas oportunidades para ampliar a vantagem, mas Ricardo Mangas, em particular, não conseguiu marcar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?