loading

Pablo Villar: "Se tivéssemos feito um golo a seguir ao intervalo, entraríamos na luta"

Após o jogo entre Vizela e FC Porto (0-2) na nona jornada da I Liga, o treinador do Vizela, Pablo Villar, analisou a partida, destacando um momento crucial que poderia ter alterado o rumo do jogo.

Pablo Villar: "Se tivéssemos feito um golo a seguir ao intervalo, entraríamos na luta"
Lusa

"Não entrámos mal. Foi um início diferente dos jogos que tínhamos disputado com Sporting e Benfica, mas cometemos dois erros defensivos que nos penalizaram muito." O treinador salientou a importância de uma oportunidade perdida: "Se tivéssemos feito um golo a seguir ao intervalo, entraríamos na luta", começou por afirmar Pablo Villar.

O treinador também abordou a necessidade de adaptação da sua equipa devido à chegada de novos jogadores nesta temporada: "Temos de continuar a trabalhar. A diferença do Vizela em relação às últimas épocas é que antes tínhamos um grupo consolidado, enquanto agora temos futebolistas novos, o que nos penaliza um pouco. No entanto, temos de prosseguir e acumular vitórias e pontos."

Villar mostrou ainda otimismo em relação à capacidade da equipa de recuperar em situações difíceis: "Não é a primeira vez que estivemos a perder por 2-0 e conseguimos reagir. Quando marcamos um golo, a mentalidade da equipa muda completamente, pois começa a acreditar que pode disputar o jogo. Naquele momento [da oportunidade perdida por Samu na segunda parte], poderíamos ter reduzido para 2-1 e tínhamos tempo suficiente para alcançar o nosso objetivo", concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?