loading

Messi: "Adorava a maneira como Aimar jogava, num River Plate que tinha uma grande equipa"

Numa conversa patrocinada pela Adidas, Lionel Messi, atualmente a brilhar ao serviço do Inter Miami, não poupou elogios aos jogadores que mais o marcaram ao longo da sua ilustre carreira.

Messi: "Adorava a maneira como Aimar jogava, num River Plate que tinha uma grande equipa"
Aimar

Num emocionante diálogo com Zinedine Zidane, o internacional argentino, que recentemente conquistou a sua oitava bola de ouro, não só homenageou o lendário Diego Armando Maradona, mas também reconheceu o lugar especial que Pablo Aimar, ex-Benfica, ocupa no seu coração.

Messi, conhecido por ser um dos maiores talentos que o futebol já viu, revelou a sua profunda admiração por Aimar, destacando a sua influência enquanto jogador.

"Admirava muito Pablo Aimar. Tu também tiveste a oportunidade de jogar contra ele, quando ele estava no Valencia. Adorava a maneira como ele jogava, num River Plate que tinha uma grande equipa, na qual ele se destacava muito", partilhou o craque argentino.

No entanto, o agora jogador do Inter Miami, fez questão de sublinhar que, no que diz respeito aos jogadores que o marcaram, o falecido Maradona ocupa um lugar incomparável.

"Fora o Diego, que era um caso à parte... Para nós, primeiro, está o Diego, e depois estão os outros. O Pablo era uma pessoa que admirava muito, enquanto jogador", acrescentou Lionel Messi.

Esta conversa entre duas lendas do futebol, Messi e Zidane, proporcionou aos adeptos uma visão rara da admiração e respeito que os jogadores têm uns pelos outros, independentemente das rivalidades em campo. Aimar, que fez história no Benfica, deve sentir-se honrado por receber elogios tão sinceros de um dos maiores jogadores da história.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?