loading

Petro de Luanda vence CD São Salvador e ascende ao segundo lugar do Girabola

O Petro de Luanda, treinado por Alexandre Santos, venceu o São Salvador do Kongo por 4-2, subindo para o segundo lugar do Girabola na 3ª jornada.

Petro de Luanda vence CD São Salvador e ascende ao segundo lugar do Girabola
Petro Luanda

Os golos do Petro de Luanda foram marcados por Toro aos 13 minutos, Jaredi aos 38, Pedro Pinto aos 45+4, e Gilberto aos 58 minutos. Pelo lado do São Salvador do Kongo, Polaco marcou dois golos, aos 8 e 35 minutos, mas não foi o suficiente para evitar a derrota da sua equipa. Com este resultado a equipa de Alexandre Santos o ascende a segundo do Girabola, com sete pontos.

Nos outros jogos da jornada, o 1.º de Agosto conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, vencendo o Recreativo do Libolo por 1-0, com um golo de Obed aos 25 minutos. O Santa Rita de Cássia também garantiu os primeiros três pontos ao vencer o Desportivo da Lunda Sul por 1-0, com um golo de George aos 75 minutos.

O Wiliete de Benguela e o Sporting de Cabinda empataram a um golo, com Tavares a marcar para o Wiliete aos 30 minutos e Valoy a empatar para o Sporting de Cabinda aos 47 minutos.

Na sábado, o Interclube e o Bravos do Maquis empataram sem golos, tal como a Académica do Lobito e o Kabuscorp do Palanca, enquanto o Sagrada Esperança venceu o Clube Recreativo União de Malanje por 1-0, mantendo-se na liderança do Girabola com 9 pontos.

O Desportivo da Huila, treinado por Paulo Torres, não jogou nesta jornada devido ao calendário do campeonato.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?