loading

OFICIAL: Al Sadd surpreende e anuncia a saída do técnico português Bruno Pinheiro

O treinador português Bruno Pinheiro, de 47 anos, surpreendeu ao anunciar esta quinta feira a sua saída do comando técnico do Al Sadd, um dos principais clubes do Catar.

OFICIAL: Al Sadd surpreende e anuncia a saída do técnico português Bruno Pinheiro
Al-Sadd

A decisão foi oficializada pelo emblema do Catar de forma imediata, que, por sua vez, já apresentou Wissam Rizk como sucessor interino do experiente treinador luso.

Bruno Pinheiro deixa a equipa numa posição de destaque no campeonato do Catar, liderando a tabela com 19 pontos, os mesmos do Al-Gharafa, treinado por Pedro Martins, mas com um jogo a menos. A sua gestão eficaz e invicta na liga local contribuiu para o sucesso do Al Sadd até ao momento.

O treinador português, reconhecido pelo seu trabalho no Estoril nas épocas 2020/21 e 2021/22, assumiu o comando do Al Sadd em julho, após uma breve passagem pela seleção de sub-23 do Catar. Durante o seu reinado, Bruno Pinheiro manteve uma performance notável, encerrando o seu ciclo sem sofrer derrotas no campeonato local.

Na Liga dos Campeões Asiática, Bruno Pinheiro liderou a equipa em quatro jornadas, alcançando uma vitória, um empate e duas derrotas. A sua saída abrupta levanta questões sobre os motivos por trás da decisão e sobre qual será o próximo passo na carreira do talentoso treinador.

A nomeação de Wissam Rizk como treinador interino acrescenta um elemento de incerteza ao futuro imediato do Al Sadd. A comunidade desportiva agora aguarda para ver se o sucessor temporário conseguirá manter a trajetória de sucesso que Bruno Pinheiro implementou na equipa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?