loading

Voleibol: Benfica estreia-se na Liga dos Campeões com derrota

Na sua quarta participação na Liga dos Campeões de voleibol, o Benfica foi derrotado, por 3-0, no jogo frente aos alemães do Berlim Recycling Volleys, na primeira jornada do Grupo C da competição.

Voleibol: Benfica estreia-se na Liga dos Campeões com derrota

O Benfica iniciou a sua campanha na Liga dos Campeões de voleibol com uma derrota por 3-0 na visita ao Berlim Recycling Volleys, na ronda inaugural do Grupo C. O confronto com o campeão da Alemanha culminou em parciais de 27-25, 25-19 e 25-21.

O jogo começou de forma intensa, com um primeiro set extremamente equilibrado, em que o Benfica e o Berlim Recycling Volleys trocaram frequentemente a liderança do marcador. Apesar de ter tido a oportunidade de fechar o set com duas bolas de set, a equipa portuguesa permitiu a reviravolta dos alemães, que ganharam por 27-25.

No segundo set, os comandados de Marcel Matz não conseguiram replicar o mesmo nível competitivo, ficando para trás no marcador e acabando por ceder com um parcial de 25-19.

O terceiro set viu o Benfica lutar de igual para igual até ao 19-19, mas erros ofensivos permitiram que o Berlim Recycling Volleys fecha-se o set em 25-21.

A próxima jornada da Liga dos Campeões de voleibol está agendada para 30 de novembro, na qual os 'encarnados' defrontarão os italianos do Piacenza. Este último, por sua vez, sofreu uma derrota em casa, por 3-1, frente aos turcos do Halbank Ancara na quarta-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?