loading

Benfica finaliza estágio na Suiça com goleada (4-1) frente ao Aris

O Benfica realizou hoje o terceiro e último jogo de preparação durante o estágio que está a realizar na Suíça, terminado da melhor forma com uma vitória por 4-1 frente aos gregos do Aris Salónica.

Benfica finaliza estágio na Suiça com goleada (4-1) frente ao Aris

Os encarnados colocaram-se em vantagem aos 18 minutos, com um golo de Pablo Aimar, na transformação de um livre directo.

Pouco depois, os gregos chegaram ao empate através de Cesarec, que até estava em posição de fora-de-jogo não assinalada pelo árbitro.

O segundo período começou praticamente com o golo de Saviola, aos 52, concluindo do melhor modo uma bela jogada colectiva. Aos 65, Kardec também fez o seu tento, tranquilizando de vez as hostes benfiquistas.

O jogo perdeu fulgor com as substituições, mas ainda houve tempo para ver um bom remate de Airton e o golo de Jara, aos 84, após belo lance individual de Weldon.

No final da partida, Jorge Jesus admitiu que espera por ''alguns reforços'' e lamentou que o clube tenha ''perdido algumas prioridades'' que tinha definido para compor o plantel.

Ficha do Jogo:

Jogo no Centro de Treinos de Colovray, em Nyon.

Benfica- Aris Salónica (Grécia), 4-1.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

1-0, Pablo Aimar, 17 minutos.
1-1, Cesarek, 25.
2-1, Saviola, 52.
3-1, Kardec, 65.
4-1, Jara, 84.

Equipas:

- Benfica: Roberto, Luís Filipe, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi Garcia (Airton, 46), Carlos Martins (Filipe Menezes, 61), Pablo Aimar (Fábio Faria, 75), Gaitán, Saviola (Jara, 66) e Kardec (Weldon, 75).

- Aris Salonica: Sifakis, Neto (Vangeli, 63), Ronaldo (Oriol, 69), Lazaridis (Kolouheris, 77), Michel, Nafti, Mendrinos (Katidis, 69), Koke, Calvo, Javito e Cesarek (Ruiz, 70).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Vangeli (71).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?