loading

OFICIAL: Bayern anuncia as renovações de Manuel Neuer e Sven Ulreich, até 2025

O Bayern de Munique, um dos clubes mais prestigiados do futebol europeu, anunciou hoje a extensão dos contratos de dois dos seus guarda-redes fundamentais, Manuel Neuer e Sven Ulreich, até 2025.

OFICIAL: Bayern anuncia as renovações de Manuel Neuer e Sven Ulreich, até 2025
Bayern Munique

A decisão do emblema bávaro de prolongar os vínculos dos dois guardiões surge como uma estratégia para garantir estabilidade e continuidade na posição crítica da baliza.

Manuel Neuer, conhecido pela sua longa história no clube germânico, regressou recentemente aos relvados após uma pausa de 10 meses devido a uma lesão. Formado no Schalke 04, Neuer tornou-se um ícone no Bayern de Munique ao longo de mais de 13 anos de serviço, destacando-se pela sua destreza, liderança e consistência.

A renovação do seu contrato até 2025 solidifica o compromisso contínuo do clube com um dos melhores guarda-redes da atualidade.

Sven Ulreich, por sua vez, tem sido uma peça valiosa na baliza do Bayern durante a ausência de Neuer. Com 35 anos, Ulreich mostrou-se à altura do desafio, somando 12 jogos na presente temporada. A renovação do seu contrato sublinha a confiança da equipa técnica na sua capacidade de desempenhar um papel crucial na ausência ou rotação de Neuer.

A estabilidade no setor defensivo é uma preocupação constante para os clubes de futebol, e o Bayern Munique demonstra uma abordagem proativa ao garantir que a posição de guarda-redes permaneça fortalecida nos próximos anos. Esta medida estratégica não apenas consolida a solidez da equipa no presente como também contribui para a visão a longo prazo do clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?