loading

"Alguma coisa tem que ser feita para mudar a forma de gestão atualmente do FC Porto"

Paulo Teixeira, antigo vice-presidente do FC Porto, abordou o discurso de Pinto da Costa e o resultado da Assembleia Geral, destacando a necessidade de mudanças na gestão do clube.

"Alguma coisa tem que ser feita para mudar a forma de gestão atualmente do FC Porto"

Paulo Teixeira, ex-vice-presidente do FC Porto, partilhou a sua análise do discurso de Pinto da Costa e da recente Assembleia Geral do clube, em declarações ao programa ‘Bola Branca’ da Rádio Renascença.

O antigo dirigente manifestou expectativa quanto ao cumprimento das promessas feitas por Pinto da Costa na entrevista à SIC, sublinhando que o discurso do atual presidente no final da Assembleia soou como uma pré-campanha para as eleições de abril.

“Se mantiver a palavra, se isto for conseguido até 31 de dezembro, teremos o presidente Pinto da Costa como candidato", afirmou Paulo Teixeira, evidenciando que o cumprimento das promessas de Pinto da Costa será determinante para a sua eventual candidatura.

O ex-dirigente apontou para um "equilíbrio muito grande" nas votações da Assembleia, destacando a expressiva quantidade de votos contra e abstenções, "um sinal de alerta" para a atual gestão.

Paulo Teixeira expressou ainda a necessidade de conhecer melhor os projetos dos potenciais candidatos à presidência do clube, referindo-se especificamente à questão da comissão de vencimentos.

"Não faz sentido, em um ano de apresentação de umas contas como aquelas que nós ontem tivemos, haver prémios milionários a gestores, que é a única empresa de Portugal em que isso acontece”.

“Alguma coisa tem que ser feita para mudar a forma de gestão atualmente do FC Porto”, concluiu Teixeira, destacando a importância de uma gestão mais eficaz e consciente dos desafios financeiros enfrentados pelo clube.

As contas do FC Porto foram aprovadas em Assembleia Geral, com 53% dos votos: 434 associados votaram a favor, enquanto 187 votaram contra e 198 abstiveram-se. André Villas-Boas foi um dos que expressou o seu descontentamento, votando contra as contas apresentadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?