loading

"É já o terceiro penálti não assinalado neste campeonato contra o FC Porto"

O Benfica reagiu à arbitragem de António Nobre no jogo Famalicão-FC Porto através da sua newsletter diária. O clube da Luz deixou críticas à atuação do árbitro e do VAR no triunfo dos 'dragões'.

"É já o terceiro penálti não assinalado neste campeonato contra o FC Porto"
Instagram Stephen Eustáquio

O FC Porto venceu o Famalicão por 3-0, na 12.ª jornada da I Liga, e colou-se ao Benfica e Sporting no comando da prova. No entanto, um lance envolvendo Stephen Eustáquio, perto do intervalo, está a suscitar muitas reações.

Há dúvidas sobre uma possível mão de Eustáquio na área 'azul e branca', mas o árbitro da partida, depois de consultar o VAR, mandou o jogo seguir.

O Benfica fez uso da sua newsletter diária para reagir ao lance referindo que "uma vez mais, que a unanimidade da crítica aponta para a existência de um penálti perdoado ao FC Porto. Uma vez mais, árbitro e VAR decidiram em sentido contrário".

O clube da Luz afirma que este "é já o terceiro penálti não assinalado neste campeonato contra o FC Porto, com crítica unânime para a inação de árbitro e VAR. Fica o registo e a exigência de rigor para uma Liga que quer ser referência".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?