loading

Rafa Silva envolvido em troca de palavras com adeptos após empate do Benfica

O avançado do Benfica, Rafa Silva, esteve envolvido numa troca de palavras com os adeptos após o apito final do jogo contra o Moreirense, que terminou empatado a zero.

Rafa Silva envolvido em troca de palavras com adeptos após empate do Benfica

A troca de palavras aconteceu quando os jogadores do Benfica se dirigiam para o túnel de acesso aos balneários. Rafa Silva foi o alvo de alguns adeptos, que o criticaram pela sua performance no jogo. O jogador não gostou dos comentários e respondeu mais do que uma vez "vai para o c…".

O incidente foi rapidamente acalmado por João Mário, que puxou Rafa Silva para o túnel. O jogador foi acompanhado por outros colegas de equipa, que também tentaram acalmar a situação.

Apesar de alguns adeptos terem contestado o desempenho da equipa, outros aplaudiram os jogadores, e a equipa agradeceu o apoio do público.

Arthur Cabral e Fredrik Aursnes foram dos últimos a deixar o campo após o jogo e demonstraram apreço pelos adeptos ao oferecerem as suas camisolas.

Rafa Silva é um jogador que tem sido criticado por alguns adeptos, que consideram que não tem sido suficientemente produtivo. O jogador tem sido alvo de insultos e ameaças nas redes sociais, e o incidente de ontem é mais um sinal de que a situação está a atingir um ponto crítico.

O Benfica empatou a zero em casa do Moreirense, em jogo da 12.ª jornada da I Liga, e pode ver o Sporting isolar-se no comando da prova.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?