loading

"Posso vir a dar ao Benfica o que José Mourinho acabou por dar ao FC Porto"

Numa entrevista recente, José Morais, experiente treinador com vasta bagagem no futebol, revelou o seu forte desejo de assumir o papel de treinador no Benfica, acreditando que o seu currículo seria benéfico para o emblema da Luz.

"Posso vir a dar ao Benfica o que José Mourinho acabou por dar ao FC Porto"

"Não tenho dúvidas de que tenho essa capacidade de ser treinador do Benfica"

O técnico acredita que a sua vasta experiência pode ser um trunfo valioso para o clube, fazendo uma audaciosa comparação com a influência de José Mourinho no FC Porto.

Em entrevista ao jornal 'A Bola', reproduzida esta sexta feira pelo site 'Diário de Transferências', José Morais não hesitou em expressar o seu interesse em liderar o Benfica, afirmando que o clube poderia beneficiar significativamente com a sua experiência.

"Creio que o Benfica podia tirar proveito da experiência que angariei. Posso vir a dar ao Benfica o que José Mourinho acabou por dar ao FC Porto"

"Olhando aos meus conhecimentos e experiências, não creio que haja em Portugal um outro treinador, que não seja eu, com maior capacidade para treinar o Benfica", disse o agora técnico do Sepahan FC, do Irão.

O experiente treinador, de 58 anos, destaca a sua longa associação com o Benfica, onde passou 10 anos como técnico da formação. Esta experiência, segundo Morais, proporciona-lhe um conhecimento íntimo do clube, desde a sua cultura até à mística e valores.

"Tenho uma vantagem: conheço o Benfica quase como a palma das minhas mãos; conheço a cultura do Benfica porque fui treinador da formação durante 10 anos e sei bem o que é tirar aproveitamento da formação", frisou Morais.

"Sei qual é a mística e quais são os valores do clube. Não tenho dúvidas de que tenho essa capacidade de ser treinador do Benfica. É uma questão de oportunidade, para mim e para o Benfica", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está mais perto de chegar aos quartos de final da Liga Europa?