loading

OFICIAL: Lloris diz adeus ao Tottenham e ruma à MLS para defender as cores do Los Angeles FC

O mundo do futebol assiste este sábado a mais uma transferência de destaque com a mudança de Hugo Lloris, veterano guarda-redes francês, do Tottenham para o Los Angeles FC, da Major League Soccer (MLS).

OFICIAL: Lloris diz adeus ao Tottenham e ruma à MLS para defender as cores do Los Angeles FC
Los Angeles FC

Esta transferência marca o fim de uma notável passagem de 11 anos de Llorris por um dos clubes mais emblemáticos da Premier League.

Lloris, agora com 37 anos, assinou um contrato inicial de um ano com o clube norte-americano, com a opção de estender por mais dois anos. Este movimento vem após o término do seu contrato com o Tottenham, clube onde se destacou não só pela longevidade mas também pela consistência e liderança.

Durante sua estadia em Londres, Lloris tornou-se uma figura central na equipa dos Spurs, acumulando um impressionante total de 447 jogos. A sua influência vai além das estatísticas, tendo sido um pilar na defesa do Tottenham e um modelo de capitão, exibindo sempre profissionalismo e dedicação.

Além do seu sucesso no clube, Lloris é amplamente reconhecido pelas suas conquistas com a seleção francesa. Detentor do recorde de mais internacionalizações pela França, com 145 jogos, encerrou a sua carreira internacional com um palmarés notável, incluindo a conquista de um Mundial e uma Liga das Nações.

A mudança para a MLS representa um novo capítulo na carreira de Lloris. No Los Angeles FC, ele terá a oportunidade de trazer a sua vasta experiência e liderança, contribuindo para o crescimento do clube e da liga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?