loading

Porta da Luz abre-se para Jurásek: Benfica recebe proposta formal do Marselha pelo checo

O Olympique de Marselha demonstrou um interesse renovado no lateral-esquerdo David Jurásek, jogador do Benfica, preparando uma proposta formal para adquirir os seus serviços.

Porta da Luz abre-se para Jurásek: Benfica recebe proposta formal do Marselha pelo checo
Benfica

Esta abordagem marca mais um capítulo na saga de transferência do internacional checo, com o Marselha a tentar desta vez superar a concorrência para assegurar o jogador que teima em afirmar-se na Luz.

Segundo informações avançadas esta quarta feira pelo jornal 'A Bola', o clube francês já fez chegar às mãos de Rui Costa, presidente das águias, uma proposta concreta tendo em vista a aquisição do passe do internacional pela Chéquia.

O Marselha já havia manifestado interesse em Jurásek durante o verão, mas o Benfica acabou por garantir a contratação do jogador por 14 milhões de euros, numa negociação rápida e decisiva. Agora, o clube francês volta à carga, esperando concretizar o negócio que ficou pendente na última janela de transferências.

Apesar do investimento significativo na sua contratação, Jurásek ainda não conseguiu atingir as expectativas elevadas no clube encarnado. Esta situação levou a especulações sobre o seu futuro, com vários agentes a explorar opções para o jogador em ligas como a italiana e a espanhola.

O Benfica, ao avaliar a situação atual de Jurásek, parece inclinado a aceitar um acordo de empréstimo até o final da temporada, com a condição de que o clube destinatário assuma não apenas os salários do jogador, mas também uma taxa adicional pela cedência.

Paralelamente, o atual campeão nacional já está à procura de reforços para a posição de lateral-esquerdo, sinalizando uma possível saída iminente de Jurásek.

Com o Marselha liderando a corrida pela contratação e outros clubes de renome de Espanha e Itália também interessados, o futuro de David Jurásek permanece incerto.

O seu destino dependerá das negociações em curso e da estratégia do Benfica em gerir tanto a sua saída quanto a chegada de um substituto adequado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?