loading

"Enzo foi nomeado para a Bola de Ouro. O Chelsea está em grande forma à conta dele"

Se há jogador que os adeptos do Sporting nem querem ouvir falar que pode deixar Alvalade nesta reabertura de mercado é Viktor Gyökeres. O internacional sueco já deu conta da vontade em permanecer na capital portuguesa, mas as movimentações de mercado podem mudar de um momento para o outro as metas previstas ou desejadas.

"Enzo foi nomeado para a Bola de Ouro. O Chelsea está em grande forma à conta dele"
Benfica

Há cerca de um ano, Enzo Fernández brilhava de águia ao peito na I Liga mas também na Champions e destacou-se no Campeonato do Mundo pela Argentina, que se sagrou campeã mundial com o médio a ser eleito pela FIFA como a grande revelação do torneio.

Apesar de ter dito que iria ficar, chegando mesmo a bater com a mão no peito junto do símbolo do Benfica, a verdade é que Enzo Fernández mudou-se para Londres para jogar ao serviço do Chelsea, que acionou a cláusula de rescisão do internacional argentino.

Essa situação é coisa que os sportinguistas não querem que venha a ser feita, agora, com Viktor Gyökeres e Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, admite que confia que o sueco vai manter-se em Alvalade.

"Em janeiro tenho muitas dúvidas que ele saia. Ele foi o primeiro a dizer que não queria sair. A palavra dele é essencial", afirmou Paulo Andrade.

Contudo, o antigo administrador da SAD verde e branca admite que no final da temporada o Sporting não deverá segurar o jogador.

"O Chelsea está realmente em grande forma à conta do Enzo"

"Ele sabe perfeitamente que se não sair agora pode sair em junho", prevê Paulo Andrade, em declarações na CMTV, realçando que o caso de Viktor Gyökeres é distinto do de Enzo Fernández.

"Sim, mas é diferente. É diferente porque ele [Viktor Gyökeres] está realmente a ser o melhor jogador do campeonato português", salientou Paulo Andrade, aproveitando para enviar uma alfinetada para os rivais da Luz por causa do rendimento de Enzo Fernández no Chelsea.

"O Chelsea está realmente em grande forma à conta do Enzo", atirou Paulo Andrade, ironizando que o ex-centrocampista do Benfica e agora do Chelsea "foi nomeado para a Bola de Ouro".

"Foram quatro da Seleção da Argentina e ele não foi ainda que fosse um dos melhores jogadores da Argentina, segundo eu ouvi aqui", concluiu Paulo Andrade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?