loading

"O que faz com que um clube receba apoio de dois bancos e os outros não?"

A recompra dos Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC's) por parte do Sporting é um assunto que o antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho, espera que não venha a cair no esquecimento.

"O que faz com que um clube receba apoio de dois bancos e os outros não?"
Sporting CP

"Isto não pode ficar assim", avisa Bruno Costa Carvalho, esperando que alguma coisa seja feita no sentido de colocar o tema na discussão política.

"Eu sou do Benfica e não queria que os meus impostos fossem usados para apoiar o Benfica, muito menos quero que os meus impostos sejam usados para apoiar o Sporting", disse Bruno Costa Carvalho.

"Se há uma equipa da I Liga que é beneficiada em 100 milhões de euros, eu acho que todas as outras equipas que jogam na I Liga têm que ser beneficiadas em 100 milhões de euros"

Apelidando a situação de "inenarrável", Costa Carvalho sustenta que, como contribuinte, não lhe agrada que os impostos sejam usados para apoiar clubes.

"Eu não estou interessado que os impostos, que são muito grandes e que nós descontamos muito dinheiro para o Estado, sejam usados para isto", lamentou o antigo candidato à presidência do Benfica, em declarações na Rádio Nacional de Desporto.

"Volto a dizer: eu não quero que o Estado ajude o Benfica com 100 milhões de euros. Não quero mesmo. Acho que o Benfica tem de fazer pela vida sozinho", salientou o antigo candidato à presidência do Benfica Bruno Costa Carvalho, que espera que os outros emblemas da I Liga sejam apoiados agora.

"Agora eu acho que tem de haver uma correção. Se há uma equipa da I Liga que é beneficiada em 100 milhões de euros, eu acho que todas as outras equipas que jogam na I Liga têm que ser beneficiadas em 100 milhões de euros", aconselhou Bruno Costa Carvalho.

"Não vejo outra alternativa a isto", vincou o antigo candidato à presidência do Benfica, salientando ainda que se assim não for, poderá estar em causa a igualdade de tratamento dos clubes.

"Se o BCP e o BES deram 100 milhões de euros ao Sporting, têm que dar 100 milhões de euros ao Benfica, dar 100 milhões de euros ao FC Porto, dar 100 milhões de euros ao SC Braga, ao Vitória de Guimarães e por aí fora a todas as equipas da I Liga, ou há um critério de serem equipas com riscas verdes e brancas", finalizou Costa Carvalho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?