loading

OFICIAL: Dortmund anuncia a chegada de Ian Maatsen por empréstimo do Chelsea

O Borussia Dortmund anunciou oficialmente a chegada de um novo reforço, o lateral-esquerdo Ian Maatsen, numa operação de empréstimo vinda do Chelsea até ao final da época.

OFICIAL: Dortmund anuncia a chegada de Ian Maatsen por empréstimo do Chelsea
Dortmund

Após a contratação de Jadon Sancho, o clube alemão continua a reforçar o plantel para a segunda metade da temporada, agora com a adição do talentoso defesa neerlandês.

Ian Maatsen, de 21 anos, é conhecido pela sua versatilidade, destacando-se pela capacidade defensiva e qualidade no apoio ao ataque.

O jogador chega ao Dortmund com um empréstimo que não prevê opção de compra, conforme relatos da imprensa inglesa. O custo do empréstimo é estimado entre os 2 e os 2,5 milhões de euros, representando um esforço financeiro por parte do clube alemão.

O lateral-esquerdo expressou a sua satisfação com a mudança para o Dortmund, revelando um longo interesse no clube e nos seus adeptos.

"O Dortmund esforçou-se muito por mim. Sigo o Dortmund e os seus adeptos há muito tempo e até assisti ao vivo ao jogo da Liga dos Campeões em Manchester no outono de 2022. Estou muito feliz que o empréstimo tenha resultado. Prometo dar tudo pelo sucesso da equipa."

A contratação de Maatsen oferece ao treinador do Dortmund, Edin Terzic, mais opções para fortalecer o lado esquerdo da defesa e promete contribuir para os objetivos da equipa nesta temporada. Resta agora acompanhar a adaptação do jogador ao novo ambiente e a sua integração no plantel.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?