loading

Marcos Leonardo marca na estreia pelo Benfica e deixa aviso: "É só o começo"

Marcos Leonardo estreou-se pelo Benfica na vitória por 4-1 sobre o Rio Ave, marcando o terceiro golo da equipa aos 80 minutos. O jovem avançado brasileiro mostrou-se feliz com a estreia e ambiciona conquistar títulos com as águias.

Marcos Leonardo marca na estreia pelo Benfica e deixa aviso: "É só o começo"
Instagram Marcos Leonardo

Marcos Leonardo não poderia ter pedido uma estreia melhor pelo Benfica. O jovem avançado brasileiro, entrou em campo aos 63 minutos na partida frente ao Rio Ave e marcou o terceiro golo da equipa aos 80 minutos, num impressionante golpe de cabeça.

Após o jogo, Marcos Leonardo mostrou-se feliz com a sua estreia. "Noite especial. Muito feliz pela minha estreia, e por marcar o meu primeiro golo com esta camisola, uma sensação inexplicável que ficará para sempre na minha memória, obrigado aos adeptos pelo apoio do início ao fim, vocês são incríveis", escreveu o jogador na sua conta do Instagram.

Marcos Leonardo também mostrou ambição para o futuro. "É só o começo. Muito obrigado, meu Deus.", afirmou.

Marcos Leonardo chegou ao Benfica por 18 milhões de euros, no mercado de inverno, proveniente do Santos. Com apenas 20 anos, é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?