loading

Aron Donnum alerta Benfica: "Mostrámos que podemos vencer as melhores equipas do mundo"

O Toulouse, representante francês na Liga Europa, está determinado a desafiar o Benfica e alcançar um resultado positivo na eliminatória que se avizinha diante da turma encarnada.

Aron Donnum alerta Benfica: "Mostrámos que podemos vencer as melhores equipas do mundo"
Toulouse

Aron Donnum, médio da equipa francesa, expressou confiança na capacidade do Toulouse para enfrentar os encarnados, destacando a importância de um bom desempenho dos franceses na competição europeia.

Donnum, em declarações ao 'Nordisk Football', refletiu sobre a jornada do Toulouse na Liga Europa até agora, descrevendo-a como "uma campanha incrível".

O destaque da equipa francesa foi a vitória impressionante sobre o Liverpool em casa, num emocionante jogo disputado em novembro de 2023.

O médio norueguês, de 25 anos, reconheceu que a difícil tarefa de enfrentar o Benfica seria, mas afirmou que o Toulouse está pronto para o desafio.

"Até agora fizemos uma campanha incrível . É algo realmente especial jogar na Europa", começou por dizer o jogador norueguês, citado pelo jornal 'Record'.

"Seria uma loucura fazer algo contra o Benfica, mas acho se conseguirmos um bom resultado de Portugal teremos a oportunidade de fazer algo grande em casa", observou Aron Donnum.

"Mostrámos que podemos vencer as melhores equipas do mundo em Toulouse", frisou o jogador, deixando claramente um aviso à equipa portuguesa.

Apesar dos altos e baixos na Ligue 1, onde o Toulouse atualmente ocupa a 12ª posição na tabela classificativa, Donnum enfatizou a necessidade da equipa se concentrar nos aspetos positivos e seguir em frente.

"Não estamos a ter um desempenho muito bom na Ligue 1, mas acho precisamos nos concentrar no positivo. Temos de conseguir seguir em frente", rematou o médio do Toulouse.

A primeira mão do playoff da Liga Europa entre o Toulouse e o Benfica está agendada para 15 de fevereiro, com o segundo jogo marcado para uma semana depois, em 22 de fevereiro.

A situação no campeonato francês contrasta com a expectativa europeia do Toulouse. Ocupando uma posição intermediária na tabela da Ligue 1, a equipa procura usar o sucesso na Liga Europa como impulso para melhorar o seu desempenho a nível doméstico.

À medida que a data dos confrontos se aproxima, a ansiedade e a expectativa aumentam tanto para os jogadores como para os adeptos de ambos os emblemas.

O embate entre Toulouse e Benfica promete ser emocionante e os adeptos, tanto os franceses quanto os portugueses, aguardam com expectativa por ver como se desenrolará esta batalha europeia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?