loading

"Schmidt convive mal com duas coisas que nós, portugueses, gostamos muito"

Roger Schmidt está a alguma distância da popularidade que chegou a ter na época passada, nomeadamente em relação à forma como as suas conferências de imprensa chegaram a ser comentadas.

"Schmidt convive mal com duas coisas que nós, portugueses, gostamos muito"
Benfica

Schmidt era tido como um 'senhor', uma 'lufada fresca' no futebol nacional pela forma como comunicava, e pelas frases, algumas delas ficaram para a história.

Porém, nesta época, o técnico alemão e a imprensa portuguesa já tiveram alguns 'desentendimentos', sendo que o Benfica, ainda recentemente, chegou a cancelar uma conferência de imprensa para "resguardar" o treinador, pelo menos esse é o entendimento de Nuno Magalhães.

Nuno Magalhães defende Schmidt que "convive mal" com coisas que "portugueses" gostam "muito"

O antigo deputado na Assembleia da República e conhecido associado do Benfica considera que "Schmidt convive mal com duas coisas" que os "portugueses" gostam "muito".

"A especulação pela especulação e as perguntas repetidas", referiu Nuno Magalhães, admitindo que os benfiquistas sabem "o porquê".

"É um pouco para dar, ou seja, para que a pergunta seja passada num determinado canal", apontou Nuno Magalhães, que falava na Sport TV, onde deixou críticas a alguns jornalistas pela forma como enfrentam as conferências com Roger Schmidt.

"Mas ele não percebe muito bem porquê e irrita-se um pouco e, de facto, as perguntas, há que dizê-lo, não são de todos os canais, nem de todos os jornalistas, mas algumas perguntas fazem pensar um pouco", observou.

"Às vezes, as conferências de imprensa servem não para perguntar ao Roger Schmidt aquilo que se passou no jogo ou a atualidade do Benfica mas, às vezes, dá-me a ideia de que é o jogo para ver quem trama mais o Roger Schmidt com uma pergunta difícil", disse Nuno Magalhães.

"Vou ser sempre criticado, porque sou treinador do Benfica"

Por seu lado, o treinador do Benfica não se mostra preocupado com a forma como é tido pela imprensa nacional ou por comentadores e admitiu que espera pelas críticas.

"Não importa o que faço, vou ser sempre criticado, porque sou treinador do Benfica. É normal. Não é um problema para mim. Tenho de tomar decisões", disse Roger Schmidt, em conferência de imprensa, depois de vencer de forma folgada o Vizela.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?