loading

"Eu promovo este entusiasmo no Sporting. Depois, no final, é um estardalhaço"

Apesar de um ou outro desaire na temporada, os sportinguistas confiam que, em maio, vão andar à volta da rotunda do Marquês de Pombal em festividades.

"Eu promovo este entusiasmo no Sporting. Depois, no final, é um estardalhaço"
Sporting CP

Nuno Encarnação, gestor e conhecido adepto dos azuis e brancos, nota que os sportinguistas têm vivido semanas de euforia com os resultados do emblema orientado por Rúben Amorim.

Embora nem sempre o Sporting ganhe, a confiança é grande, como deu conta Carlos Barbosa da Cruz na CMTV, num painel onde estava Nuno Encarnação, que deu conta de que até dá 'estrada' para que os sportinguistas carreguem no acelerador da euforia.

“Quanto mais vai com a velocidade toda e quando é preciso travar não há travões, aquilo é sempre uma cena depois no final, um estardalhaço”, comentou Nuno Encarnação.

Encarnação diz que promove "entusiasmo" no Sporting porque "no final é um estardalhaço"

“Eu gosto deste entusiasmo, promovo este entusiasmo”, vincou Nuno Encarnação, destacando que o "Natal já passou", mas esperando que o leão fique pelo caminho no objetivo.

“O primeiro objetivo do Sporting é o campeonato, seguramente, não tenho dúvidas”, salientou ainda Nuno Encarnação, que olha para as exibições do FC Porto no campeonato e mostra-se descontente.

"Se dúvidas houvesse, o FC Porto acabou de dizer que entrega o campeonato mais uma vez aos rivais de Lisboa", disse Nuno Encarnação, em declarações no Record.

"Resta agora, em casa, vencer o Benfica e o Sporting para o final não ser ainda mais trágico", apontou ainda o gestor e sócio do FC Porto.

Na próxima jornada, no Estádio do Dragão, o emblema azul e branco recebe o líder Benfica. A turma nortenha tentará agarrar-se à luta do título com uma vitória no clássico, procurando amealhar pontos depois do empate em Barcelos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?