loading

"Benfica parecia uma equipa do escalão secundário do futebol português"

O Sporting cedeu terreno no campeonato ao empatar em Vila do Conde mas a esperança verde e branca é a de que o clube orientado por Rúben Amorim consiga superiorizar-se nas várias frentes internas aos adversários, nomeadamente em relação ao Benfica, que recebe na quinta-feira, em jogo da primeira-mão da Taça de Portugal.

"Benfica parecia uma equipa do escalão secundário do futebol português"
Benfica

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, confia que o desaire de Vila do Conde já lá vai e que o plantel sportinguista dará uma resposta em Alvalade no dérbi para a Taça de Portugal.

"O Sporting tem sido de longe, de longe, de longe a melhor equipa a jogar futebol em Portugal", afirmou Jaime Marta Soares, apontando as características que vê no Sporting e que o levam a ter esta ideia.

Marta Soares sublinha que o Sporting é uma equipa "organizada" e procura sempre ter um "sentido daquilo que tem de fazer" no terreno de jogo.

Marta Soares e o Benfica semelhante a equipa do "escalão secundário do futebol português"

Perante aquilo que o Sporting tem vindo a fazer neste campeonato, Jaime Marta Soares não tem dúvidas em apontar o leão como o conjunto que segue na liderança das exibições.

"Qualquer adversário está distante um pouco das suas potencialidades e daquilo que tem demonstrado este ano", deu conta o ex-dirigente sportinguista Jaime Marta Soares.

Em declarações na Antena 1, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral verde e branca referiu ainda que o Sporting merece ter sucesso desportivo, desde logo já na próxima quinta-feira, quando vai receber o Benfica em Alvalade, em partida a contar para a Taça de Portugal.

Notando que o Benfica tem sido "confrangedor" em alguns momentos nesta época, Marta Soares recorda a passagem do Benfica à próxima fase da Liga Europa, depois de um jogo em Toulouse onde um "milagre" salvou o rival da Segunda Circular.

"Só um milagre é que salvou o Benfica de uma goleada que parecia uma equipa do escalão secundário do futebol português", disse o antigo dirigente do Sporting, que criticou Adán pela exibição no empate do Sporting em Vila do Conde que atrasou o Sporting na luta do título.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?