loading

Benfica: David Luiz ”tranquilo” quanto ao futuro

O futebolista brasileiro do Benfica David Luiz mostrou-se hoje “tranquilo” quanto ao seu futuro nos “encarnados” e garantiu que está totalmente concentrado em “entrar em todas as competições para ganhar e ser campeão”.

Benfica: David Luiz ”tranquilo” quanto ao futuro

Numa altura em que se fala no interesse de alguns dos maiores emblemas do futebol europeu no defesa central brasileiro, David Luiz voltou a referir que “tudo na vida pertence a Deus” e, como tal, apenas tem de estar “tranquilo”.

“Tudo na vida pertence a Deus. É assim que eu penso, foi assim que fui criado. O propósito de Deus para a minha vida está traçado e cabe-me estar tranquilo”, disse David Luiz, à margem de uma iniciativa de uma marca desportiva.

No entanto, quando instado a comentar as notícias que têm vindo a público, preferiu usar da ironia, afirmando que se fosse pelas capas de jornais “já tinha ido embora do Benfica ou nem tinha vindo”.

“Se eu fosse abraçar todas essas ideias, já tinha ido embora do Benfica ou nem tinha vindo. Já não era um jogador de grande capacidade e não voltava a jogar futebol por causa das minhas lesões. Se isso acontecesse, com certeza não estaria aqui a falar e estaria em casa deprimido. Sei o que faço e o que penso”, comentou.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já tinha garantido, na inauguração da casa do Benfica em Zurique, na Suíça, que o central das “águias” iria continuar no clube.

David Luiz aproveitou ainda para revelar um projeto a longo prazo, que visa ajudar “crianças e idosos mais desfavorecidos”, naquele que é o “grande sonho” da sua vida.

Quanto a ambições imediatas, o central benfiquista foi tão seguro na resposta quanto o é na antecipação aos avançados que defronta.

“Tendo em conta que represento um grande clube, tenho de entrar em todas as competições para ganhar e ser campeão”, afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?