loading

"A história é sempre a mesma. É como o Fernando Alonso. Esperam sempre que faça milagres"

José Mourinho, o icónico treinador português conhecido pela sua determinação e sucesso no mundo do futebol, partilhou este sábado detalhes sobre um convite que recebeu para rumar à Arábia Saudita no último verão.

"A história é sempre a mesma. É como o Fernando Alonso. Esperam sempre que faça milagres"
Depositphotos

"Tive o convite em cima da mesa, que te faz pensar um bocadinho porque não era uma proposta normal", confessa José Mourinho.

Em entrevista à Sport TV, diretamente de Jeddah, onde se realizará o Grande Prémio de Fórmula 1, Mourinho abriu o livro sobre a proposta que recebeu enquanto ainda era treinador da Roma.

O treinador português revelou que o convite para treinar na Arábia Saudita surgiu enquanto ainda estava vinculado ao emblema italiano, após ter perdido a final da Liga Europa. Mourinho descreveu o convite como algo fora do comum, que o fez refletir sobre as suas opções.

"Esse convite quando era treinador da Roma, no verão passado, quando tinha perdido a final da Liga Europa. Se se pode dizer perder... Tive o convite em cima da mesa, que te faz pensar um bocadinho porque não era uma proposta normal", começou por revelar o experiente treinador português, citado pelo site 'Desporto ao Minuto'.

"Se pudesse treinar amanhã, treinava. Sinto-me vazio quando no treino", disse logo de seguida José Mourinho, técnico que está sem clube desde que deixou o comando da Roma.

Ao falar sobre o seu possível regresso à atividade de treinador, Mourinho comparou a sua situação à de Fernando Alonso, piloto de Fórmula 1.

Mourinho destacou as expectativas elevadas que enfrenta, mesmo quando está à frente de equipas que podem não ter todas as condições para alcançar o sucesso.

"Provavelmente regressarei no próximo verão. Já sei como é. Vamos tentar tomar a melhor decisão. A história é sempre a mesma. É como o Fernando Alonso. Pode estar numa equipa sem condições para ganhar e as pessoas esperam que ganhe. Comigo acontece o mesmo", observou o treinador luso.

"Posso estar em equipas que nunca ganharam e as pessoas esperam sempre que os milagres aconteçam. Tenho de ser cauteloso na escolha", rematou o treinador português", rematou José Mourinho.

À medida que Mourinho considera o seu próximo passo na sua carreira de treinador, reforça a importância de tomar uma decisão cuidadosa e ponderada.

O treinador português está consciente da responsabilidade e das expectativas associadas ao seu nome, e está determinado a escolher o caminho que melhor se adeque aos seus objetivos e ambições futuras.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?