loading

Liga Europa: Paulo Sérgio quer Sporting a «mandar» na Dinamarca

O técnico do Sporting, Paulo Sérgio, afirmou hoje que quer a sua equipa “a mandar e a jogar futebol” frente ao Nordsjaelland, na pré-eliminatória da Liga Europa, e alertou para o “bom toque de bola” da equipa dinamarquesa.

Liga Europa: Paulo Sérgio quer Sporting a «mandar» na Dinamarca

“Seja qual for o adversário, quero a minha equipa sempre com pensamento positivo, se quiserem com alguma arrogância, porque quero um Sporting a mandar e a jogar futebol”, disse o treinador do Sporting na conferência de imprensa de antecipação do encontro da primeira mão da terceira pré-eliminatória da competição, na Dinamarca.

Paulo Sérgio, que irá cumprir o seu primeiro jogo oficial como técnico do clube de Alvalade, lembrou que o adversário dinamarquês “sabe jogar e tem um bom toque de bola”.

“Teremos de ser nós a mandar no jogo. É bom que os jogadores do Sporting saibam respeitar o adversário. Não há vencedores antecipados e ao longo da história tem havido surpresas”, referiu.

O técnico português confirmou ainda que o médio Maniche está em dúvida devido a uma lesão “chata no pé” e divulgou que o “onze” inicial “não andará muito longe daquele que defrontou o Manchester City”, num torneio de pré-epoca no Estados Unidos.

“O Maniche tem uma lesão no pé, mas hoje está bastante melhor. Vamos aguardar para tomar uma decisão. Temos mais 24 horas para avaliar. É uma coisa chata na planta do pé, uma bolha com inflamação”, disse.

Por seu lado, o treinador do Nordsjaelland, Morten Wieghorst, afirmou que o empate a zero “já seria um bom resultado” para o clube dinamarquês.

“Vai ser um jogo muito difícil, apercebemo-nos logo disso mal saiu o sorteio. O Sporting é uma grande equipa que tem muitas tradições. Um bom resultado era um empate a zero mas temos de ter cuidado pois se jogarmos abertos e formos ingénuos seremos castigados” referiu o antigo internacional dinamarquês.

O encontro entre Sporting e Nordsjaelland, da pré-eliminatória da Liga Europa, está agendado para quinta feira às 20:30 (19:30 em Lisboa), no Farum Park, e será arbitrado pelo russo Stanislav Sukhina

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?