loading

Paulo Sérgio satisfeito com triunfo, lamenta resultado «magro»

O técnico do Sporting, Paulo Sérgio, afirmou hoje que o triunfo por 1-0 sobre o Nordsjaelland, na primeira mão da terceira pré eliminatória da Liga Europa de futebol, foi “magro” mas ficou satisfeito com a exibição da equipa.

Paulo Sérgio satisfeito com triunfo, lamenta resultado «magro»

“Para as oportunidades que criámos, devíamos ter saído daqui com um resultado mais folgado. O Nordsjaelland tem um bom nível técnico, mas não conseguiu jogar da maneira que gosta porque nós pressionámos bem e não deixámos construir jogo. Fomos criando as ocasiões para fazer outro resultado. Este parece-me magro em relação ao número de ocasiões que criámos”, disse o técnico após o jogo na Dinamarca.

Paulo Sérgio, que cumpriu o seu primeiro encontro oficial no comando do Sporting, considerou que “existe ainda bastante trabalho pela frente” mas, até ao momento, está “muito satisfeito” com as exibições dos seus jogadores.

“Temos uma equipa toda nova, estamos em processo de crescimento e é bom quando ele é feito em segurança. A última linha está bem organizada, estamos a rodar e a trabalhar bem a bola. Talvez nos tenha faltado mais arrojo no sector ofensivo”, referiu.

Sobre a possível saída do médio Miguel Veloso para os italianos do Génova, o técnico “leonino” negou “qualquer informação nesse sentido”, caso contrário não teria utilizado o internacional português no jogo frente ao Nordsjaelland.

“Se eu soubesse que ele ia sair ou tivesse algum dado concreto nesse sentido, não teria jogado hoje. O Miguel veio connosco disponível para jogar, entendi utilizá-lo no momento em que entrou. Ele continua e penso que vou treiná-lo amanhã [sexta feira], porque não tenho nenhum dado concreto nesse sentido”, disse Paulo Sérgio.

O Sporting vence hoje o Nordsjaelland por 1-0, graças a um golo de Vukcevic, aos 24 minutos.

A segunda mão está marcada para 5 de agosto, no Estádio José Alvalade.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?