loading

Rio Ave empata com Vitória de Guimarães (1-1) no jogo de apresentação

Rio Ave e Vitória de Guimarães empataram hoje (1-1), em Vila do Conde, no jogo de apresentação da equipa de futebol local aos seus associados.

Ainda antes do desafio, todos os elementos do grupo de trabalho vila-condense para 2010/2011 foram chamados, individualmente, ao relvado, com destaque para a surpresa da tarde, o anúncio da contratação do defesa Milhazes.

O lateral esquerdo, de 29 anos, irá alinhar na próxima época em Vila do Conde oriundo do Vitória de Guimarães.

No desafio, onde as duas equipas apresentaram aqueles que, provavelmente, serão os seus “onzes” mais fortes, o equilíbrio reinou até à meia hora, altura em que o Rio Ave se adiantou no marcador.

Na sequência de um livre apontado junto à linha final, João Tomás surpreendeu a defensiva minhota, e, de cabeça, superou os adversários apontado o 1-0.

O Guimarães não acusou o tento e lançou-se, com maior acutilância, em busca do empate, que surgiu já perto do apito para o descanso, numa iniciativa individual de Edson.

No segundo tempo, com as muitas alterações em ambos os conjuntos, a partida perdeu qualidade e passaram a escassear as oportunidades de golo.

A toada mais lenta no desafio imperou até ao final, assim como o empate, embora os últimos instantes tivessem sido disputados com maior impetuosidade, precipitando depois algumas ''escaramuças'' entre os jogadores, no túnel, já no regresso aos balneários.

Ficha do Jogo:

Jogo no Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde.

Rio Ave – Vitória de Guimarães, 1-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, João Tomás, 31 minutos.

1-1, Edson, 45.

Equipas:

- Rio Ave: Paulo Santos, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Vítor Gomes, Fábio Felício, Bruno Gama, João Tomás e Saulo. Jogaram ainda: Tarantini, Trigueira, Braga, Mendes, André Dias, Mendes, Cícero, Wires, Yazalde, Geraldes, Milhazes e Júlio Alves.

- Vitória de Guimarães: Nilson, Alex, Moreno, Freire, Bruno Teles, Flávio, João Alves, Edson, Bebé, João Ribeiro e Edgar. Jogaram ainda: Valdomiro, Ostalaza, Douglas, Faouzi, Custódio, Rui Miguel, Ricardo, Anderson e Serginho.

Árbitro: Pedro Estela (Vila do Conde).

Assistência: cerca de 1500 espetadores.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?