loading

Sporting: Treino ainda sem Zapater e com Miguel Velosos a assistir

Os médios Izmailov e Pedro Mendes estiveram hoje ausentes do treino da equipa de futebol do Sporting, numa sessão ainda sem Zapater, mas que teve Miguel Veloso, que se transferiu para o Génova, como espetador.

Na Academia em Alcochete, o médio Pedro Mendes foi considerado inapto, efetuando apenas tratamento a um estiramento na coxa esquerda, enquanto Izmailov efetuou tratamento e trabalho de ginásio, prosseguindo o seu plano de recuperação.

O jovem médio André Martins, que não vai ficar no plantel, foi dispensado da sessão, com Diogo Salomão a integrar os trabalhos mais tarde, pois foi realizar um exame de rotina.

Ainda sem o reforço Zapater, que foi dado com dispensado, a sessão de trabalho teve um espetador muito especial, o médio Miguel Veloso, que vai jogar nos italianos do Génova.

O internacional português chegou quando a sessão já decorria e esteve largos minutos à conversa com o diretor desportivo Costinha, que também assistia ao treino, recolhendo depois aos balneários para se despedir dos colegas.

À saída, o médio recusou prestar declarações aos jornalistas, apesar do ar sorridente e de um aceno em jeito de despedida.

Quanto ao treino, que durou um pouco mais de duas horas, começou com uma palestra no relvado de cerca de 10 minutos, com os jogadores a realizarem depois exercícios de aquecimento.

De seguida, o técnico Paulo Sérgio, sempre muito interventivo, dividiu os jogadores em três grupos que realizavam um circuito em velocidade, finalizando de seguida nas balizas defendidas por Rui Patrício, Stojkovic, Tiago e Vítor Golas.

Na parte final, estes três grupos realizaram entre sim peladinhas em espaço reduzido.

O regresso ao trabalho está agendado para terça feira, pelas 09:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer á porta fechada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?