loading

Vice-presidente do São Paulo descarta Maradona por ser homem de marketing

O vice-presidente do clube brasileiro de futebol São Paulo, Barros e Silva, excluiu sexta feira a hipótese de contratar como treinador o ex-selecionador da Argentina Diego Maradona, que considerou como homem de marketing, indica a imprensa digital.

Carlos Barros e Silva, questionado quanto à possibilidade de Diego Maradona substituir Ricardo Gomes, despedido pelo clube na sexta feira, afirmou: “É difícil, porque o São Paulo tem sido treinado por homens do futebol, não do marketing”.

“Maradona será bom em marketing, já que no seu próprio país há treinadores de melhor qualidade”, acrescentou o vice-presidente do São Paulo, em declarações publicadas no sítio Internet do diário O Estado de São Paulo.

A imprensa brasileira especulou que, depois de deixar o cargo de selecionador da Argentina, Maradona teria um convite de um clube do Brasil, que podia ser o campeão Flamengo, cuja equipa é orientada interinamente por Rogeiro Lourenço, ou o São Paulo, que despediu o técnico após a eliminação da Taça Libertadores.

Sobre a possibilidade de escolha de um técnico presente no Mundial2010, disputado a África do Sul, como o argentino Gerardo Martino (Paraguai), o uruguaio Oscar Washington Tabárez ou o brasileiro Dunga, Barros e Silva afirmou que o clube está “atento a todos num universo de 200 nomes”, de que os três fazem parte.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?